Ação de Sensibilização – “Comunicar em Segurança”

Notícias_RGC Acessos: 1038

{fshare}

No âmbito das celebrações do “Dia da Internet mais Segura”, iniciativa Europeia que se comemora em Portugal e se alarga a todo o mês de fevereiro, a Escola Básica Integrada de Rabo de Peixe, em parceria com a Polícia de Segurança Pública – Esquadra de Rabo de Peixe, promoveu no dia 07 de fevereiro a ação de sensibilização – “Comunicar em Segurança”.

Na sessão participaram alunos do 6.º e do 9.º anos de escolaridade e pretendeu-se com a mesma apelar para uma utilização adequada e preventiva da Internet, telemóveis e redes sociais, através do recurso a exemplos práticos. 

*Clique na imagem para aumentar

{gallery}stories/anoletivo20172018/rgc/internetsegura,width=255,height=170,gap_v=20,gap_h=25,ratio=0{/gallery} 

Imprimir

Artigos Relacionados