Ação de Sensibilização contra o Bullying na Escola

Notícias_RGC Acessos: 766

{fshare}

     Numa ação de sensibilização contra o Bullying na Escola o agente Marco Pereira numa estreita e proveitosa colaboração com a EBIRP no âmbito do projeto Escola Segura esteve presente na nossa unidade orgânica com muitas turmas da nossa escola. Durante toda a manhã de quarta-feira, dia 30 de outubro, foram vários os assuntos abordados pelo agente da PSP num diálogo estreito com os alunos das turmas envolvidas. Um momento de certeza muito proveitoso para toda a comunidade escolar. 

*Clique na imagem para aumentar

{gallery}stories/anoletivo20192020/ce/sensibilizacao,width=255,height=170,gap_v=20,gap_h=25,ratio=0{/gallery} 

Imprimir

Artigos Relacionados