Para assinalar a 15ª Semana Europeia da Prevenção de Resíduos os alunos do 8.ºA, 8.ºC e 8.ºH da escola Rui Galvão de Carvalho desenvolveram a ação: No Natal reutilizamos.
Esta atividade inserida no projeto Eco-Escolas teve por objetivo decorar as suas salas de aula reaproveitando e dando uma nova vida aos têxteis que iriam ser descartados.