{fshare}
Decorreu na semana de onze a quinze de fevereiro a comemoração da “Semana dos Afetos”, onde se trabalhou a afetividade, sentimentos e emoções.
Esta atividade levou as crianças/alunos a refletirem sobre a importância dos afetos na vida de cada um, assim como, a importância dos afetos no relacionamento interpessoal.
Como proposta de atividade foi realizado por cada criança/aluno um coração no qual escreveram uma mensagem alusivo à temática para ser afixada no cenário.
Esta atividade foi um sucesso e os discentes manifestaram muito agrado e satisfação.
* Clique na imagem para aumentar
{gallery}stories/anoletivo20182019/aamf/afetos,width=165,height=125,gap_v=20,gap_h=20,ratio=0{/gallery}
