{fshare}
Com o objetivo de reviver a tradição, no dia 11 de novembro, a escola EB1/JI Professor António Augusto da Mota Frazão comemorou o S. Martinho, onde não faltou a boa castanha assada. Para a realização desta atividade pudemos contar com a colaboração dos pais com algumas castanhas. Ainda houve um momento para a dramatização da Lenda de S .Martinho e entoação de canções alusivas às castanhas.
Foi um dia fantástico!
*Clique na imagem para aumentar
{gallery}stories/anoletivo20162017/aamf/smartinho,width=115,height=100,gap_v=20,gap_h=25,ratio=0,{/gallery}
