Dia Internacional da Música

Notícias_PAAMF Acessos: 1230

{fshare}

No passado dia 02 de outubro, a EB1/JI Professor António Augusto da Mota Frazão, celebrou o “Dia Internacional da Música”.

Para evocar esta data, na sala de atividades, as crianças ouviram histórias, destacando-se - “Os Músicos de Bremen”, ilustraram através do desenho os instrumentos preferidos, manusearam instrumentos e acompanharam canções com os mesmos.

Ainda houve um momento de convívio com alguns músicos da Banda Filarmónica local, que explicaram os diversos instrumentos e seus sons. No final, docentes e alunos tocaram e entoaram diversas músicas como se de uma banda se tratasse.

A atividade correu como previsto e foi do agrado dos alunos e docentes.

*Clique na imagem para aumentar

{gallery}stories/anoletivo20172018/aamf/diamusica,width=125,height=100,gap_v=20,gap_h=15,ratio=0{/gallery} 

Imprimir

Artigos Relacionados