Apresentação do livro “Era uma vez… mais uma vez”

{fshare}

     No passado dia 30 de maio, os alunos da EB1/JI Professor António Augusto da Mota Frazão participaram numa sessão dramatizada de apresentação do livro “Era uma vez… mais uma vez”, da autora Sónia Sousa.

     Esta obra integra o Plano Regional de Leitura e fala sobre a viagem pelo deserto da Gotinha de água à procura do seu Mar, tendo que ultrapassar diversos obstáculos até lá chegar. É um livro que retrata a importância da confiança, dos sonhos e o valor de uma palavra e do afeto para se alcançar os nossos objetivos, para além de explorar a temática do “Ciclo da água” de forma criativa e dinâmica.

     No final da sessão os alunos tiveram a oportunidade de adquirir o livro e recolher o autógrafo da escritora. 

* Clique na imagem para aumentar

{gallery}stories/anoletivo20182019/aamf/livro,width=165,height=125,gap_v=20,gap_h=20,ratio=0{/gallery}


Imprimir   Email

Artigos Relacionados