A Carochinha e a Reciclagem

Notícias_PAAMF Acessos: 1580

{fshare}

No passado dia 22 de março, a turma A da educação pré-escolar da EB1/JI Professor António Augusto da Mota Frazão dramatizou a história “A Carochinha e a Reciclagem”.  

Com esta iniciativa sensibilizou-se e incentivou-se toda a comunidade escolar para a prática da reciclagem e para a responsabilidade pela preservação do meio ambiente.  

*Clique na imagem para aumentar

{gallery}stories/anoletivo20162017/aamf/carochinha,column_quantity=3,width=165,height=130,gap_v=25,gap_h=20,ratio=0{/gallery}

Imprimir

Artigos Relacionados