Ação de Sensibilização sobre Auto Proteção e Prevenção Rodoviária

{fshare}

     As turmas dos 3.º e os 4.º anos, da Escola Luísa Constantina, no âmbito do projeto “Escola Segura” colocaram em prática os conhecimentos adquiridos na ação de sensibilização sobre Auto Proteção e Prevenção Rodoviária, dinamizada pelos agentes Marco Pereira e Bruno Oliveira. Foi uma atividade de elevado teor pedagógico, valorizando o carácter interdisciplinar da escola no seio da comunidade.

    A Escola agradece, desde já, o empenho dos agentes envolvidos e dos alunos neste tipo de iniciativas.  

* Clique na imagem para aumentar

{gallery}stories/anoletivo20192020/lc/prevrodoviaria,width=165,height=125,gap_v=20,gap_h=20,ratio=0{/gallery}

 


Imprimir   Email

Artigos Relacionados

Comunicação

Feliz Natal