No dia 11 de novembro, como habitual, comemoramos o dia de São Martinho. É uma atividade que consta do Plano Anual de Atividades da Escola António Tavares Torres e que promove a partilha de castanhas, bem como o convívio entre alunos. Para além disso, cada turma, nas suas salas, realizou trabalhos e atividades acerca do tema. Mais uma vez agradecemos a colaboração dos pais/encarregados de educação e da Padaria Reis e Cordeiro pela sua disponibilidade na confeção das tão saborosas castanhas.
Os alunos do 4.°ano da Escola António Tavares Torres tiveram uma sessão de sensibilização e prevenção sobre o abuso sexual em crianças. A campanha "Aqui ninguém toca" com a obra "Kiko e a Mão", conta com a Direção Regional da Saúde em parceria com a Associação para a Promoção da Prevenção do Abuso Sexual, para ir às escolas falar acerca desse assunto: "Criança brinca mas não é brinquedo".
Vejam o vídeo...
CAMPANHA AQUI NINGUÉM TOCA - YouTube


As turmas da Escola António Tavares Torres celebraram mais uma vez o Dia Mundial da Alimentação, tendo em conta as atividades do Plano Anual de Atividades 2022/2023. Desta forma, para além das diversas atividades realizadas em cada sala, também houve confeção de salada de fruta, batidos de fruta e sumos naturais... Muito obrigada a todos os pais/encarregados de educação pela colaboração!