{fshare}
Tão lindos os nossos “Romeirinhos”!
No último dia de aulas, como é tradição da nossa escola teve lugar a romaria com todas as crianças da escola. Estas participaram com muita alegria. Alguns pais e familiares acompanharam também as crianças. O Grupo B também participou.
*Clique na imagem para aumentar
{gallery}stories/anoletivo20182019/att/romeirinhos,width=255,height=170,gap_v=20,gap_h=25,ratio=0{/gallery}